segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"I am Ozzy"

Ozzy Osbourne acaba de lançar sua autobiografia “I am Ozzy”, livro que conta diversas histórias durante toda sua carreira. “Minha vida foi bem documentada, mas nem sempre ao meu favor. Há muitas coisas que preferia não lembrar. As pessoas me perguntam como ainda estou vivo e eu não sei o que dizer”, afirmou.

Na obra, Ozzy trata sobre detalhes de sua carreira, desde a fase como vocalista do Black Sabbath até chegar ao trabalho solo. Ele ainda garantiu que o registro trás muito mais do que a famosa história da mordida no morcego. "Há muito mais Ozzy do que isso. Pelo amor de Deus, é só sobre isso que as pessoas querem saber?".

As drogas e as acusações de satanismo também são contadas no livro, assim como o reality show “The Osbournes”, exibido na MTV entre 2002 e 2005. Neste último projeto, o vocalista disse ter se arrependido de tamanha exposição. "Eu me deitei na cama em um mundo e acordei em outro. Foi um sentimento assustador. Eu podia sentir os olhos das pessoas. Achei que estava ficando paranóico ou algo do tipo"

No comunicado à imprensa, Ozzy citou alguns fatos marcantes. “Ingeri combinações letais de drogas e álcool por 30 anos. Sobrevivi a uma colisão com um avião, overdoses suicidas e doenças sexualmente transmissíveis, fui acusado de assassinato. Depois quase morri dirigindo uma moto a duas milhas por hora”.

Outro projeto que tem como tema a vida de Ozzy Osbourne é o documentário “Wreckage of my past”, produzido pelo filho do cantor, Jack Osbourne. O registro traz depoimentos de ex-integrantes do Black Sabbath e de outras pessoas que conviveram com o cantor. A estréia está prevista para 2010.

Um comentário:

  1. olha, nas primeiras partes um merdinha falou mal dele, sou fâ de OZZY OSBOUNE porra nu è so roqueiro que usa droga nao porra!!!! filhiu do papai usa droga pagodeiro usa, fafelado usa rico È pobre usa isso tanbem porra!!!!! è pq OZZY OSBOUNE È um roqueiro que fala mal dele, que fala mal de todos os roqueiros!!! ental os roqueiros religiosos sao uns droga maldidos...

    ResponderExcluir