sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lula, Dilma e o continuísmo

Meu voto é Dilma 13, a pseudo-candidata, afinal eu quero continuar...

Eu quero continuar ganhando 2 salários mínimos e achando que sou classe média.

Eu quero continuar comprando carros em 70 prestações e na segunda não conseguir pagar e negativar meu nome junto ao SERASA e ficar sem carro e crédito durante 5 anos.

Eu quero continuar comprando casa e apartamento em 1000 parcelas, morrer e deixar as prestações para os meus filhos e netos pagarem.

Eu quero continuar viajando de avião apenas para chegar ao local, mas sem aproveitar a local visitado, pois o dinheiro é apenas para a volta.

Eu quero continuar vendo os amigos do Lula se empregando nas maiores estatais brasileiras.

Eu quero continuar ajudando o filho do Lula nas suas empresas de comunicação e quem sabe cooperar numa possível compra de umas das grandes do setor como a Claro ou a Tim.

Eu quero continuar com a censura nos meios de comunicação.

Eu quero continuar ajudando o Brasil a virar uma Venezuela e quem sabe até uma Cuba com essa política estúpida de diplomacia.

Eu quero continuar ajudando petistas como o Zé Dirceu, o José Genoíno e o Antônio Palocci, entres outros do mensalão, a estarem sempre empregados.

Eu quero continuar fazendo com que as taxas de analfabetismo cresçam e quem sabe um dia, poder ter mais um presidente como o Lula.

Eu quero continuar fazendo as classes se odiarem e assim quem sabe fazer uma grande guerra no Brasil.

Eu quero continuar vendo as coisas piorarem no Nordeste para que assim o povo de lá possa vir para São Paulo sofrer discriminação e preconceito por não saber ler e escrever.

Eu quero continuar vendo a saúde piorando e ter que pagar 50% do meu salário de classe média em planos de saúde.

Eu quero continuar sendo motivo de chacota nos outros países, achando que o meu presidente é o “cara”.

Eu quero continuar vendo as grandes empresas nacionais usando apenas 20% de matéria-prima brasileira e importando os outros 80%.

Eu quero continuar vendo os carros sendo produzidos no Brasil serem vendidos 60% mais baratos em outros países.

Eu quero continuar achando que tudo que foi criado e usado nesse governo saiu da cabeça brilhante do Lula.

Eu quero continuar falando que o país antes era apenas para os mais ricos e mesmo assim continuar vendo os bancos privados baterem todos os recordes de faturamento.

Eu quero continuar colocando pessoas que não possuem qualquer conhecimento, experiência e nem biografia na presidência da república.

Eu quero continuar pensando que apenas comida na mesa é o suficiente para uma nação.

Eu quero continuar vendo estados como o Maranhão, de Sarney, com 56% da sua população dependendo do Bolsa-família, e que esses números possam crescer em todo o país, para assim quem sabe virarmos uma classe só.

Eu quero continuar vendo um presidente com 8 anos de mandato ficar 5 anos fazendo apenas politicagem e turismo.

Eu quero continuar vendo o Brasil se aproximando de países como o Irã e quem sabe adotar políticas como censura em internet, extermínio de adúlteros e tecnologia nuclear.

Eu quero continuar pagando o álcool no mesmo valor da gasolina.

Eu quero continuar pagando R$1,70 por cada dólar comprado, e não ver a minha moeda mais forte que a dos Estados Unidos.

Eu quero continuar vendo os problemas sérios do meu país sendo sempre analisados em analogias com futebol. Afinal, somos o país do futebol.

Eu quero continuar vendo obras das mais diversas (tal qual foi no Pan de 2007 e que poderá e deverá ser na Copa 2014 e nas Olimpíadas 2016) serem super faturadas e sem licitações. Ou quem sabe ainda sendo feitas pela a construtora Delta, do filho do Lula.

Eu quero continuar pagando contas de luz e água cada vez mais altas e muito acimas da inflação.

Eu quero continuar achando que a privatização da Vale do Rio Doce, que hoje rende 200% a mais do que quando era totalmente estatal e que parou de ser cabide de empregos, é algo bom.

Eu quero continuar achando que mesmo que tenha aumentado o desemprego no país, ele diminuiu porque o Lula falou.

Eu quero continuar com a falta de saneamento em 50% do país, mas achar que o importante é que hoje podemos comprar carro em 70 vezes, andar de avião e ter comida na mesa.

O país não precisa mais crescer. Afinal, já somos uma potencial ‘nação classe média’, segundo o Lula. Se você compartilha dessa opinião, seu voto é 13. Se seu voto é 13, meus pêsames. Durante os próximos 4 anos, você verá e vivenciará o resultado desta catástrofe.

2 comentários:

  1. esse dedo é pro vampiro anêmico sentar em cima !!!!!!!:) henao privatizante!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o psdbosta tem dois tipos caracteristicos de eleitores; o burguês de fato e pobre metido a rico. além claro do pobre burrão que engole aquela hitorinha ridícula de que o vampiro anêmico é do bem!!!! henao elitista! :) trabalhador que se presa ( o estatisado principalmente) não vota em tucano hipócrita e demagogo!!!! :)

    ResponderExcluir