domingo, 3 de janeiro de 2010

Correntes do mal?!

Venho por meio desta agradecer todas as correntes que meus amigos me enviaram durante 2009. Elas me mantiveram ocupado tentando achar alguma pessoa que não as tivesse recebido antes de mim para que eu as enviasse. Eu segui ao pé da letra, e graças a elas, minha vida se tornou o maior inferno.

- Já não saco o dinheiro dos caixas eletrônicos porque eles podem clonar meu cartão e depois me roubar a senha. Além disso, algum ladrão pode me colar um adesivo amarelo ou jogar uma linha no meu ombro e quando eu dobrar a esquina, irá me roubar.

- Parei de tomar Coca-Cola depois de saber que ela serve até para remover tártaro dos banheiros públicos e oxidar a genital, além de que se combinado com mentol, minhas tripas podem explodir.

- Deixei de ir ao cinema por temer sentar em uma poltrona e ser perfurado com algum objeto penetrante infectado com o vírus da AIDS.

- Estou fedido como um bode porque parei de usar desodorantes, já que suas fórmulas provocam câncer nas axilas.

- Não páro nos semáforos vermelhos por medo que me droguem com a amostra de um perfume para roubarem o meu carro ou me seqüestrarem.

- Não atendo mais meu celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123=T4RH2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã, ou então que eu ouça um analfabeto dizendo que seqüestrou minha filha enquanto outro analfabeto fica gritando ao fundo “ai papai, ai papai...”.

- Suspendi o consumo de vários alimentos por medo de estrógenos, transgênicos e não sei quantas bobagens mais.

- Não fui mais ao McDonald's para não ingerir carne de minhoca com anabolizante.

- Também não como mais carne de frango ou chester porque eles foram alterados geneticamente, tomam hormônios femininos, possui 6 asas, 8 coxas e não têm bico, pena nem cabeça.

- Não saio com mais ninguém por medo de acordar em uma banheira cheia de gelo e sem meus rins.

- Gastei mais de R$500,00 com limpeza do meu PC por conta das correntes que me vieram infectadas com vírus.

- Doei mais de R$1.000,00 da minha poupança para as 638 contas de Amy Bruce, uma menina tailandesa doente que estava a ponto de morrer umas 7.245 vezes em 4.354 hospitais e que tem 7 anos de idade desde 1993 e mais 2 meses de vida desde 1990.

- Refrigerante em lata, nem pensar! Tenho medo de morrer de leptospirose do mijo do rato acumulado no anel da lata.

- Esperei ansiosamente como um idiota, junto ao correio, os US$ 1.500,00 que a Microsoft e a AOL me prometeram por participar no teste de rastreio dos seus e-mails.

- A prometida viagem à Europa com tudo pago mais RS$50.000,00 da revista Seleções também não chegou.

- Não recebi o meu celular da Ericsson por ter repassado e-mails para 2.366 amigos em menos de 24 horas.

- Não bebo mais Kuat nem Fanta uva pois eles têm substâncias cancerígenas.

- Escrevi em 500 notas de R$2,00 uma mensagem para uma santa a fim de ficar rico, mas acabei perdendo umas 20 notas por ter escrito demais.

- Não recebi US$500.000,00, nem uma Ferrari e nem tive um fim de semana com grandes diversões com Scarlett Johansson, que foram as 3 coisas que eu pedi como desejo depois de enviar para 10 pessoas o Mantra Mágico enviado pelo próprio Dalai Lama.

- Enviei mais de 500 assinaturas contra a guerra dos Estados Unidos com o Iraque e agora me disseram que estou em uma lista de terroristas suspeitos e que a qualquer momento me dispararão tiros ou colocarão uma bomba no banheiro de minha casa.

- Participei de mais de 100 abaixo-assinados para que haja mais segurança em nosso país e pendurei lençóis brancos na janela. Agora durmo só de cobertores porque os trombadinhas me roubaram todos os lençóis.


Então, se você não repassar isso para 975 amigos em exatos 5 minutos, o teto do seu quarto vai cair na sua cabeça, um urubu vai fazer ninho no seu quintal, o Calypso fará 20 shows gratuitos naquela praça perto da sua casa e o Faustão terá um programa diário. Vai arriscar?

Um comentário: