segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A volta do Unruly Child

Uma das mais cultuadas bandas do AOR anunciou seu retorno ao cenário em 2010, com novo álbum a ser lançado pela Frontiers Records. O boato sobre o retorno do Unruly Child já corria pelo submundo dos bons sons, mas acabou sendo revelado mais cedo do que qualquer um podia imaginar.

Portanto, o guitarrisa Bruce Gowdy, o baterista Jay Schellen, o tecladista Guy Allison e os vocais de Marcie Free estão de volta. Em vídeo-mensagem divulgado aos fãs, Marcie Free pode ser vista assinando o contrato no último sábado, dia 26. O vídeo pode ser acessado
aqui.

Além disso, uma mensagem de texto foi emitida: "Aos melhores fãs do mundo, eu quero anunciar que agora é oficial: Unruly Child assinou com a Frontiers Records. Todos os membros originais concordaram em voltar para gravarmos um novo álbum. Estamos animados e gostaríamos que vocês soubessem. Espero vê-los em breve."

Bem, certamente você fã de AOR já conhece a história da cirurgia para mudança de sexo à qual Mark Free se submeteu, dando lugar à Marcie Free. Antecipando a resposta para a pergunta sobre se os vocais ainda são marcantes como anteriormente, a resposta é um absoluto sim. Fontes ligadas à gravadora afirmam que a voz permanece intocada e que os fãs se surpreenderão.

Agora é esperar pra conferir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário