terça-feira, 22 de setembro de 2009

O bilhete amaldiçoado

Pedrinho estava indo pra escola quando tropeçou numa pedra, caiu e achou um bilhetinho. Então leu o bilhetinho e levou pra escola. Chegando lá a professora perguntou por que ele tinha se atrasado. E ele:

- Quando eu estava vindo pra escola, eu caí e achei esse bilhetinho.

- Então deixe eu ver esse bilhetinho.

Depois de ler o bilhetinho, a professora virou brava:

- Que desaforo! Vai já pra diretoria.

E lá foi o Pedrinho pra diretoria. Chegando lá, a diretora pergunta-lhe:

- O que você está fazendo aqui, Pedrinho?

- É que quando eu estava vindo pra escola, eu tropecei numa pedra e achei esse bilhetinho. Aí eu o trouxe pra escola, a professora leu e me mandou pra cá.

Depois de ler o tal bilhetinho a diretora esbraveja:

- Você está expulso dessa escola! Vai já pra tua casa!!!

Chegando em casa, sua mãe perguntou-lhe o que estava fazendo lá tão cedo.

- É que quando eu estava indo pra escola, eu tropecei numa pedra, achei esse bilhetinho, levei ele pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa.

Então a mãe pediu pra ver o bilhetinho. Depois de ler, se enfurece:

- Que pouca vergonha, menino. Vai lá no serviço do seu pai falar com ele.

Chegando lá, o pai de Pedrinho perguntou o que ele estava fazendo lá.

- É que eu estava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhetinho, levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, a mamãe leu e mandou eu vir pra cá.

- Calma... deixa eu ver esse bilhetinho.

Depois de ler, o pai bufando grita:

- Que palhaçada, menino. Você está expulso de casa.

E lá foi Pedrinho...

Chegando embaixo do viaduto, encontrou com um mendigo que lhe perguntou o que estava fazendo lá.

- É que quando eu estava indo pra escola eu tropecei, achei esse bilhetinho, levei-o pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai que me expulsou de casa.

O mendigo, então, lendo o bilhetinho, se estressa e rapidamente chama a polícia.

Então o policial pergunta a Pedrinho porque ele estava lá.

- É que eu estava indo pra escola quando eu tropecei, encontrei esse bilhetinho, levei pra professora que leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, a minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu e me expulsou de casa. Aí eu fui morar debaixo de um viaduto. Lá um mendigo leu e chamou o senhor aqui.

O guarda, depois de ler o bilhetinho, repreende-o com voz alta:

- Você está preso, seu meliantezinho!

Chegando na prisão, o outro preso pergunta-lhe o que estava fazendo lá.

- É que eu estava indo pra escola e tropecei e encontrei esse bilhetinho. Então eu levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu e me expulsou de casa e eu fui morar debaixo de um viaduto. Lá um mendigo leu e chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu aqui.

O preso então, depois de ler o bilhetinho, muito transtornado chama o carcereiro.

Chegando lá o carcereiro pergunta a Pedrinho o que ele estava fazendo lá.

- É que eu estava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhetinho, levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu e me expulsou de casa e eu fui morar debaixo de um viaduto. Lá um mendigo leu e chamou o guarda, que leu e me prendeu junto com outro preso, que também leu e chamou o senhor aqui.

Depois de ler o bilhetinho o carcereiro falou:

- Que maledicência. Já pra cadeira elétrica!!!

Chegando no céu, São Pedro vê Pedrinho e indaga:

- O que você está fazendo aqui meu filho?

- É que eu estava indo pra escola tropecei e achei esse bilhetinho, levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e mandou eu ir falar com meu pai, meu pai leu e me expulsou de casa. Aí fui morar debaixo de um viaduto. Lá eu encontrei um mendigo que leu e chamou o guarda, que leu e me prendeu. Lá, o outro preso leu e chamou o carcereiro que, depois de ler, mandou eu ir pra cadeira elétrica e eu vim parar aqui.

São Pedro lhe pede pra ver o bilhetinho. Depois de ler, esfumaça de raiva:

- Já pro inferno, moleque safado!!!

Chegando no inferno, o diabo pergunta porque ele estava lá.

- É que eu estava indo pra escola quando eu tropecei numa pedra e achei esse bilhetinho, levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu e me expulsou de casa. Aí fui morar debaixo de um viaduto. Chegando lá, um mendigo leu e chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu. Chegando na prisão, o preso leu e chamou o carcereiro, o carcereiro leu e me mandou pra cadeira elétrica. Chegando no céu, São Pedro leu e me mandou pra cá.

Aí o diabo se inquieta e pede a Pedrinho o bilhetinho.

E na hora que o diabo ia pegar o bilhetinho pra ler, o papel caiu e queimou rapidamente no fogo do inferno.

Então Pedrinho ficou por lá e nós ficamos sem saber o que estava escrito na PORRA do bilhetinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário