segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os pecados de Lula

Lula vai a uma igreja e se ajoelha defronte a uma cruz.

Jesus, vendo que se tratava de alguém com um cargo importante e responsável pela vida social de milhares de pessoas, milagrosamente inicia um “diálogo viva-voz”.

- A paz esteja convosco!

- Amém. Companheiro Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

- Está bem. Que tens feito?

- Depois de 7 anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.

- Dê graças ao Pai...

- Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!

- Dê graças ao Pai...

- Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas e lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.

- Dê graças ao Pai...

- Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi todas as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.

- Dê graças ao Pai...

- Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contra-prestação do Estado para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento do BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, um negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomás Bastos como Ministro da Justiça.

- Dê graças ao Pai...

- Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio às suas invasões para desestabilizar a democracia e então dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquela corja de bandidos. Dei auxílio ao Hugo Chávez, o maior bandido da América Latina e também ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, apoiando o seu projeto de enriquecimento de urânio e recebendo inclusive a sua visita em Brasília.

- Dê graças ao Pai...

- Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois e agora sou obrigado a apoiar a Dilma Roussef, uma ex-guerrilheira que organizou inúmeros assaltos a diversas instituições no passado.

- Dê graças ao Pai...

- Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é “dê graças ao Pai”?

- Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, analfabeto, deslumbrado, traidor, ladrão, sem vergonha, mentiroso, golpista, cínico, corrupto e aproveitador... Vai trabalhar, vagabundo pingaiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário